Festivais On-line pra Manter o Astral em Tempos de Quarentena

Festivais On-line pra Manter o Astral em Tempos de Quarentena

 

Em meio à situação que estamos vivendo, esquecemos que a saúde mental é tão importante quanto a física. Às vezes, fica difícil manter energias positivas nesse momento de tanta ansiedade, mas tem muitas iniciativas legais acontecendo pra elevar o ânimo e o espírito. Uma boa ideia são os festivais online que estão sendo criados, assim ninguém vai precisar quebrar a quarentena para se divertir.

 

 O Festival Fico em Casa BR, baseado em um evento português, vai trazer 60 pocket shows de artistas de todos os cantos do país, de vários gêneros de música, num total de 40 horas de celebração de música brasileira com a mais pura energia positiva, do dia 24 a 27 de março.

 
Para assistir é muito simples, basta entrar no instagram @festivalficoemcasabr ou acessar o  seu canal no youtube.

 

Outro festival de música é o Tamo Junto II, organizado pelo Globo como uma maneira de conscientizar as pessoas da importância de ficar em casa. Do dia 26 a 29 de março, mais de 40 artistas farão shows que podem ser assistidos pelas redes do Globo: FacebookTwitter e no YouTube.

 

Pra quem gosta de musica folk, o FolkdaWorld criou um festival só com artistas independentes do genero, indo até o dia 27 de março. Serão dois shows por dia, um às 17h e outro às 20h. Pra assistir basta entrar na página do instagram @folkdaworld.

 

Se o que você está precisando é de uma boa seleção de assuntos, assista o #GEFestival, criado pelo @garotasestúpidas. Nesse festival, elas terão papos com especialistas sobre saúde mental, receita, yoga, exercícios e shows. Tudo será transmitido em lives no instagram do dia 18 a 27 de março.

 

 

Nesse momento difícil que o mundo se encontra ainda temos pessoas que nos surpreendem por sua ações de solidariedade. A Solidariedade Pra Mudar SP é um movimento que foi criado para ajudar os mais afetados pela pandemia. Regido por voluntários e com  apoio de artistas e doadores, eles estão arrecadando doações de  alimentos,  roupas, itens de higiene e financeiras. Se você quiser entender melhor essa rede de ajuda ou fazer uma doação entre no instagram @spcontraocoronavirus

 

 

 

 



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.