Projeto Reverte: Instituto Fazendo História

Projeto Reverte: Instituto Fazendo História


O PROJETO REVERTE visa arrecadar fundos para projetos sociais sem fins lucrativos a partir de pequenas ações cotidianas na loja, que incentivam a reutilização de materiais.

 

 

 

COMO CONTRIBUIR

 

No caso dos tags e sacolas

* No caso dos tags e sacolas, doaremos o valor de custo de cada unidade. No caso dos elásticos, doaremos o valor arrecadado na venda, descontando mão de obra e impostos. 


 

 

Na segunda edição do projeto, a Acolá reverterá toda a renda arrecadada para o
Instituto Fazendo História que colabora com o desenvolvimento de crianças e adolescentes com experiência de acolhimento, a fim de fortalecê-los para que se apropriem e transformem suas histórias

 

 

 O fio condutor do trabalho são HISTÓRIAS DE VIDA!  
Há mais de 10 anos, o Instituto oferece a cada criança e adolescente em acolhimento, ferramentas para que se tornem protagonistas de suas histórias, capazes de construir projetos de vida de forma autônoma e potente, repletos de possibilidades. 

O Fazendo História trabalha com serviços de acolhimento, apadrinhamento afetivo através de convivência familiar e comunitária, psicoterapia, formação profissional e transição e inserção na comunidade, através de diversos programas e parceiros. 

Para saber mais, clique aqui.

 

Fotos: Cortesia Instituto Fazendo História

 

 

 

 



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.