Desde que a Acolá nasceu, nosso objetivo sempre foi a mudança na forma de fazer Moda, rompendo padrões e construindo uma realidade mais livre, justa e consciente.

No começo de 2019, lançamos nossa página de transparência, abrindo os custos dos nossos produtos e também criamos um guia de tecidos e fornecedores com que trabalhamos, que é atualizado a cada coleção.

Definimos o preço dos produtos dentro do conceito de Preço Real, ou seja, o preço que incorpora o custo dos materiais utilizados, a remuneração adequada de todas as pessoas envolvidas desde a produção até a loja e escritório, as diversas despesas que envolvem nossas atividades e uma margem fixa de lucro ou reinvestimento que garante a sustentabilidade econômica da marca. Pagando o preço integral da peça, é possível cobrir todos os nossos custos.

Nos últimos anos, no mês de novembro, a cultura da Black Friday chegou atropelando muitas marcas pequenas e autorais que como a Acolá, praticam um preço justo com clientes e fornecedores o ano todo, além de fazerem produtos que duráveis, bem construídos e amigos do meio ambiente.

Serão 3 opções de preços:

- Preço integral da peça = cobre os nossos custos.

- 8% de desconto = deixamos de ter lucro ou reinvestimento na marca.

- 28% de desconto = além do lucro, os custos fixos com a marca e escritório deixam de ser contemplados, tais como aluguel, IPTU, luz, água, manutenção, entre outros.

Nosso objetivo é criar consciência através da transparência, mostrando para onde vai o dinheiro que você paga em uma peça da Acolá e também os impactos que os descontos tem em uma marca como a nossa.